High School DxD - Forum Rpg

Venha se torna o maior de todos.


[FP] Synyster

Compartilhe

Synyster
Lider dos A. Caidos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
ST:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

[FP] Synyster

Mensagem por Synyster em Dom Mar 23, 2014 5:00 pm

Nome: Synyster ??? (sobrenome não identificado)
Idade: 12
Rank: Anjo Caído
Clã: -x-
Objetivo: Aguardar a Chegada do Líder.
Estilo: Magias

Informação/Confidências:

Nome dos pais: Deus
Nome dos Irmãos:  -x-
Namorada/Esposa: -x-
Personalidade:

Synyster tem uma personalidade um tanto calma, em certos momentos se agita, porém só quando extremamente irritado. Sempre tentando se mantar, não é violento, e antes de qualquer batalha tenta conversar com o inimigo, só que essa parte não se aplica a uma ordem dada pelo líder, que é uma pessoa que espera ansiosamente, o dia que irá voltar a vê-lo.
Seu modo de ver o mundo é neutro, e não gosta de opina-lo sobre ele. Não pensa em romper o trato com os demônios (a não ser se for uma ordem do Líder), e tenta estabelecer a paz não os atacando. Tenta estabelecer duas personalidades, para ocultar ser um Anjo Caído, quando em forma de anjo, utiliza uma mascara, ela tem um grande sorriso, e é totalmente branca, dando um pouco de medo aos demais. Sua busca pelo poder é extremamente grande, sempre tentando ser mais e mais poderoso cada vez, para se superar e honrar os Anjos. Não é muito social, tentando sempre ficar com os outros Caídos, ou apenas sozinho; seu senso de humor não é tão grande (em forma de Anjo Caído) porém quando está fingindo tem um grande humor, sendo bem engraçado.


Historia:

O Céu, lugar de habitação dos bons espíritos, lá onde residem também os anjos e claro, Deus; os anjos, quando não estão fazendo algo de importante no céu, vão para o Mundo Humano, e era aonde Synyster estava, um dos anjos, caminhava com um pequeno chapéu em sua cabeça, fazendo uma breve sombra em seu rosto. Passava ao lado de várias pessoas, e como tinha um dom de um anjo podia sentir, se a pessoa era pecadora. Lá embaixo estava Synyster e mais dois anjos, estavam fazendo uma pequena "ronda", quando o anjo era atraído por uma jovem moça, grandes bustos, seu corpo tinha curvas que não eram humanas, e seu olhar era de enfeitiçar muitos homens, ela se aproximava lentamente, mordendo seus lindos lábios vermelhos, e passava a mão no queixo do jovem anjo, derrubando seu chapéu, ele sabia que não poderia se aproximar de uma "humana", pois seria expulso do céu, mas ela o atraia. Ele a seguiu até um pequeno beco, quando os dois se toparam.
-Olá... Como é seu nome?

Sem nenhuma palavra, ela o abraçava, e lhe dava um beijo, Synyster, sem ação, aproveitava, ela descia lentamente a mão sobre o corpo do anjo, indo até suas partes íntimas, e dava uma leve mordida em seu ouvido.
-Você já está assim? Muito bem meu amor... Mas eu já sei que você é um anjo, meu nome é Hiruka, eu sou... um demônio. - Falava com uma doce e linda voz

Ela o largava pasmo, ao saber que a jovem era um demônio, era certo, ele seria expulso do céu, oque o anjo iria fazer? Estava rodando em sua cabeça, quando ouvia uma risada distorcida, era um dos outros anjos, quando sangue ia ao rosto de Synyster, era aquela mulher, ele havia penetrado seu tronco com as mãos, e agora estava dando gargalhadas (os dois não se davam bem). Dominado pela raiva, dava um grande grito, e ia para cima do outro anjo, desferindo diversos outros socos nele, e logo dando um chute, os separando.
-Você é um idiota mesmo Synyster! Agora você será mais um anjo Caído! Sofra o julgamento.

E assim ele desaparecia, e uma pequena lista surgia na mão de Synyster, onde nela estava escrito:

Spoiler:
Você está expulso do céu! Pelos seguintes crimes:

-Relacionamentos com um Demônio

-Agredir outro anjo


E logo a pequena lista sumia de suas mãos, e seus poderes já sentia se diminuir, e logo caia aos prantos, no corpo a sua frente. Já se levantando, via que agora era um Anjo Caído, passava a mão em seus cabelos, e começava a soltar gargalhadas.
-Se for para ser assim... Vamos fazer como queira! - Com uma cara de maníaco se levantava e ia embora, rumo começar uma outra vida.

Técnicas



Nome da técnica: Barreira Angelical
Rank do ataque: E
Descrição: Ao concentrar seu poder, Synyster estrala os dedos, criando uma barreira para si mesmo, é extremamente simples, para segurar pequenos ataques, mas ela é facilmente posta e bem simples de se fazer
Restrições: -x-
Obs: -x-

Nome da técnica: Grande Luz
Rank do ataque: E
Descrição: Ao ativar este poder (por qualquer parte do corpo, ou o corpo inteiro) Synyster cega, por um curto período de tempo o inimigo. Está técnica cega todos nos campo de batalha (sem ser ele) em um raio de 10 metros.
Restrições: Pega todos no campo de batalha, durante 1 turno.
Obs: -x-

Nome da técnica: Grande Luz: Corte
Rank do ataque: B
Descrição: Do mesmo jeito que a técnica "Grande Luz" utiliza-se o mesmo poder, só que para outro objetivo, que é o ataque. Ao levantar uma das mãos, ou utilizando um dos dedos, Synyster manda um raio de luz, que é um tanto cortante (dependendo do inimigo, não faz quase nada). Bem simples também, a Luz não alcança uma grande área.
Restrições: A Luz alcança uma área de apenas 5 metros.
Obs: -x-

avatar
Sirzechs Gremory
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 16
Localização : Em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
2500/2500  (2500/2500)
ST:
2500/2500  (2500/2500)
MP:
1600/1600  (1600/1600)

Re: [FP] Synyster

Mensagem por Sirzechs Gremory em Dom Mar 23, 2014 6:49 pm

Ficha Aceita. Bem vindo ao Highschool DxD!

    Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 1:40 am